Manta de Bebê Fácil com Ponto Turco Reversível 3D

Olá meninas, tudo bem? Espero que atraídas e animadas para a aula de hoje, pois vamos aprender um ponto diferente e que dá um efeito lindo na sua peça, nesse vídeo do passo a passo da manta de bebê fácil com ponto turco reversível 3D em crochê, você vai aprender a confeccionar um item indispensável na vida dos nossos pequenos, a manta serve não só como um item para somar na roupa do bebê, mas como também para deixar na bolsa, no carro para emergências ou no quarto mesmo.

Se você já gostou dessa ideia e adora peças assim, que tal dar uma olhada em nossa categoria infantil, lá você vai achar diversas ideias como essa para aprender e se inspirar. Você pode usar essa aula para aprender como criar as primeiras coisas do seu enxoval ou para apresentar alguém especial como um sobrinho ou primo que ainda vai nascer, podem ser fabricados com como em núcleos de roupinhas que o bebê tem ou como uma peça complementar, algumas pessoas também usam nos trocadores de fraldas para deixar mais confortável e quentinho.

Tutorial Manta de Bebê Fácil Ponto Turco Reversível 3D Passo a Passo

A professora do canal Sirin’s Crochet, explica com detalhes como fazer o ponto turco, para entender melhor sugiro que usem a opção com legenda no vídeo, já que está em inglês, curta o vídeo e compartilhe essa ideia com suas amigas que fazem parte dessa comunidade tão querida que é o crochê. Obrigada por acompanhar até aqui e boa aula.

Créditos: Sirin’s Crochet

O crochê é usado em itens de verão e inverno então sinta-se à vontade para criar mantas que serão usadas em todas as estações do ano, uma ideia legal também é fazer algo para a saída da maternidade, é algo essencial. Seja muito bem vinda em nosso blog mania de crochê.